segunda-feira, 18 de maio de 2009

Heart in a Cage

Quando eu estou de TPM ninguém pode comigo. Nem eu mesma. Eu fico mais chata do que o normal, tenho vontade de quebrar tudo que está na minha frente e só quero chorar.

Mas nada se compara a TPM destes últimos meses. Tenho certeza que o fato de estar a muito tempo sem ficar com alguém, ou ter um casinho, uma dessas minhas paixões fugazes tem colaborado para minha irritação cotidiana.

Eu sou fútil, como podem perceber, e nem comprar roupas tem me deixado menos mal humorada e irritada. Passei quase cinco horas no shopping ontem e comprei duas bolsas. E eu preciso comprar roupas de inverno, porque quando o frio chegar, eu to na lama. Ou melhor na neve.

Não estou acostumada a ser assim. Eu gosto de fazer piada sobre toda e qualquer situação, mesmo que seja uma coisa muito ruim. E nem isso eu estou fazendo mais.

Estou insuportável hoje, e nem uma visita ao Cerro Colorado vai me deixar mais feliz. Nem uma barra de Sahne Nuss...





Nenhum comentário: