terça-feira, 12 de maio de 2009

¡¡¡Llueve!!!

¡¡Mira!!

Hoje finalmente choveu em Santiago. Há! Eu estou aqui desde janeiro, e até hoje não havia chovido. Mais de cinco meses sem uma gota d’água. E todos os santiaguinos me disseram que hoje choveria. Eu não acreditei muito porque fazia sol pela manhã e estava até calorzinho (uns 16°C). E finalmente choveu. Fiquei parecendo criança. Queria que estivesse já perto dos zero graus, para quem sabe, ver um floquinho de neve.

Por falar em frio, eu tenho reclamado do frio no twitter, mas assim, para quem é de São Paulo, tudo bem até agora. Faz muito frio de madrugada, mas como aqui minha vida noturna se resume a jantares casa dos amigos, não tem problema. Mas, segundo os velhinhos da obra, amanhã fará MUITO frio. Quero ver. Até agora não precisei comprar nenhuma roupa mais quentinha. Eu quero é que chegue o tão aclamado frio de Santiago.

Eu to bem feliz aqui, achei que sentiria mais saudades do Brasil, mas tá tranquilo. É que a minha vida é muito boa aqui. Falta alguma coisa, que eu sei o que é, mas tudo tem a sua hora. Queria me apaixonar de novo, ter alguém nas noites frias, como dizemos aqui, mas também, eu não sei se seria viável. Eu nem sei para onde eu vou depois daqui, pode ser o Haiti, pode ser Bolívia, África, Argentina. E se eu estiver apaixonada não vou querer nada disso. Vou querer ficar aqui, ou voltar para o Brasil, e pelos próximos 2 anos eu não quero voltar.

O blog anda meio abandonado, e o twitter nos últimos dias também, mas eu vou tentar ser menos relapsa com isso. É que eu tenho feito tanta coisa aqui, chego tarde em casa, de final de semana quase não fico em casa que não sobra tempo...

Un recuerdo: deje en paz mi corazón… hasta ahora, mi vida es buena como está, no quiero más que nadie haga lo mal a él. Tengo pasado los días con el corazón vacio, pero así como está, está bien. No quiero nadie que ya he causado sufrimiento y desilusión en mi vida, apareciendo como se nada hubiera pasado. Yo sólo quiero tener paz.

Nenhum comentário: