segunda-feira, 13 de abril de 2009

Meme - 6 coisas aleatórias sobre mim

Bem, eu vou roubar a meme da Dani, que originalmente quebrou a corrente que foi enviada a ela pela Bruna.
O objetivo é dizer 6 coisas aleatórias sobre você e eu vou quebrar também porque não vou passar pra ninguém. Achei divertido, vamos lá:

  1. Eu sou bailarina clássica: pois é minha gente, quem me vê hoje com essa preguiça no corpo e “(des)ativista” do sedentarismo, não imagina que eu passava quatro horas por dia, cinco vezes na semana fazendo alongamento e dançando e com o pé cheio de bolha da sapatilha de ponta. Comecei a fazer balé clássico aos três e depois seriamente dos 7 aos 18 anos, me formei e poderia dar aulas ou ter tentado entrar numa companhia de dança, mas sabe, eu sou realista e gosto de dinheiro e sendo bailarina, seria pobre e não poderia comer coxinha pra ser magra como eu era. Sem contar que não tinha tanto talento assim...
  2. Eu estudo espanhol desde os catorze anos: não sei explicar de onde eu tirei a ideia de aprender falar espanhol, mas nerd que sou aprendi as minhas primeiras palavras com 13, 14 anos. E enfim, fiz aula e tudo, depois tive aula de verdade no colégio (o que me deixava surpresa, pois a gente aprende inglês no colégio da 5ª ao 3º colegial e sai de lá sem saber falar the book is on the table direito, e o espanhol na minha escola era sério pra caramba). E agora cá estou eu, falando cada dia melhor e com dificuldades enormes pra escrever as palavras e construir frases em português.
  3. Eu já comecei uns quatro cursos na faculdade: e não terminei nenhum. Quando saí da escola comecei a fazer arquitetura e tranquei no final do 1º ano por falta de pagamento. Depois comecei a FATEC e aí teve uma greve no meio da caminho, uma monte de dias no bar, a vida tão mais interessante lá fora que desisti. Comecei fazer arquitetura de novo depois de uns dois anos da mais pura vagabundagem, mas era na UNIP e eu não tinha saco para uma aula que você precisa de atenção do professor quase que exclusivamente e a classe tinha 98 alunos. No ano passado eu prestei vestibular bêbada na FATEC e passei em 10º lugar. Adoro falar isso porque é uma faculdade pública. E tive que trancar porque estou aqui, no Chile.
  4. Eu fumo desde os 13 anos, eu acho: sim, eu fumo e ADORO fumar. Sem brincadeira alguma, faz mal para a saúde, provavelmente terei um câncer e um enfisema, mas eu gosto de fumar. Adoro acender um cigarro, sentadinha olhando pro nada.
  5. Eu não lembro o nome do menino que eu dei meu primeiro beijo: não lembro, não sei quem era e nem adianta me esforçar. E olha que eu sou quase como um elefante, eu me lembro de coisas de quando eu tinha 3, 4 anos. Mas o nome do fulano que eu beijei a primeira vez não lembro. E eu devia ter uns 11 anos, porque enquanto as meninas queriam brincar de boneca, eu queria era brincar com o Kem. Deve ter sido horrível, porque ? Mas também, foram tantos outros depois que fica difícil...
  6. Eu prefiro salgados a doces: apesar de estar viciada em Sahne Nuss, um chocolate que tem aqui no Chile, e pelo que eu vi, só tem aqui, se me pedirem para escolher entre um chocolate e uma coxinha eu fico com a coxinha, não tenha dúvidas. Sei lá, doces enjoam, salgados não...


Surpresos? Quem fizer o meme me fala pra eu ir ver. :)

3 comentários:

Daniele Fatima disse...

Ô Viviá, eu queria ver você dançando balé. :)

Fla disse...

Olá, vi no blog da Dani que você tinha feito o MEME e vim curiar...rs.
Que legal sobre o balé e sobre o espanhol. Eu ainda tomo vergonha para aprender outro idioma.
Ah, e eu também prefiro salgados a doces. Na verdade acho que prefiro os dois...rs.
Um abraço,
Fla

Bruna disse...

Vivis, adorei o seu meme. Muito legal saber essas coisas aleatórias dos outros.

Por exemplo, nem imaginava do balé! Uma surpresa muito boa. Gosto muito de balé hoje, mas quando eu era pequena e minha mãe tentou me colocar na aula, eu não quis. Hoje eu arrependo profundamente.

Eu também prefiro salgados a doces. Pode ser o que for, mas entre uma picanha mal passada e qualquer doce inimaginável, com certeza é pro sal que eu vou.

Beijos.