domingo, 5 de abril de 2009

Preguiça

Não sei o que acontece mas eu ando com uma preguiça monstra de escrever. Pode ser a incrível dor na boca que senti durante toda a semana passada ou qualquer outra coisa.

Mas é que não tenho muito que dizer. Ah sim, me mudei, finalmente, para minha casa, que não tem nada ainda, mas tem uma cama e uma TV. E o prédio tem TV a cabo o que já facilita a minha vida em muitas coisas, uma vez que não faço nada aqui além de trabalhar e ver TV.

Outra coisa, meu visto permanente saiu. Sou uma quase chilena, se é que isso é bom. Continuo tendo problemas com a eficiência e cordialidade chilena, mas já acostumei com a falta de educação e boa vontade das pessoas por aqui.

E para ajudar bastante, eu vivo num bairro gay. Divertidíssimo. Era só o que faltava. Meu vizinho da frente é gay, o do lado é gay, no supermercado aqui perto só tem gay. Ai ai, Frei Caneca e adjacências. Tudo que eu queria sabe?

São Paulo foi ‘naisse’. Eu tenho umas fotos e assim que eu me lembrar de resgatar do cartão de memória coloco no flickr lá do trabalho, já que a internet que eu tenho em casa não dá pra essas extravagâncias...



.

Nenhum comentário: