quinta-feira, 12 de março de 2009

Aparição relâmpago em São Paulo

Pessoas amigas e inimigas (pois é, eu tenho inimigos viciados no blog, vai entender),

Este final de semana vou fazer uma aparição relâmpago em São Paulo. Não estou cabendo dentro de mim de tanta alegria, apesar de todas as merdas da semana. (lembrando que estou no meu paraíso astral, só esqueceram de avisar os astros, mas beleza, o bom é quando passa).

Chego na madrugada da sexta e volto domingo à noite. Pouquinho, mas é que a Lan Chile tinha uma super promoção e resolvi ir.

Mas, quem eu não conseguir ver neste final de semana, não fiquem preocupados pensando que a próxima só em junho. No dia 21 estou indo de novo, só não contem comigo no dia 22 pois temos Radiohead e Los Hermanos para alegrar (?) a vida.

Estou com saudades, não vejo a hora de colocar meus pés na Paulista e beber cerveja com as três moças do meu coração e de brincar com a Mel e de ver meu pai, minha mãe, as irmãs e todo mundo lá de casa.

***

Aconteceram coisas ruins esta semana. Uma resposta que gerou o post abaixo, mas que tirou um peso enorme do meu coração, meu avô que está com uma doença séria, a empregada aqui que roubou meu dinheiro.

Mas, eu decidi que eu não vou 'quedarme aburrida o enojarme más' então, nem adianta tentar me provocar, ou me magoar, ou me fazer sentir mal. Eu não ligo para quase nada mais. Já que este ano é o ano da grande mudança na minha vida, isso de me irritar ou me magoar não existem mais.

***

¡Entonces, hasta São Paulo!



Um comentário:

Daniele Fatima disse...

Eeeeeee, e ela veio mesmo! E foi maior legal. :)

Até sábado que vem, flor!