terça-feira, 30 de junho de 2009

Porque quem me quer, não me enrola

Voltei pra terra da neve. A cordilheira está deslumbrante, com um monte de neve. Aliás, não só a cordilheira, um outro "cerro" daqui também tem neve. E nem está tão frio como pensei que estaria.

Cheguei ontem à noite e hoje, quando abro meu email aqui no trabalho, me deparo com umas mensagens deixadas no meu Orkut, que provavelmente foram apagadas depois, por arrependimento, ou para não se ter problemas. Transcrevo, (copio e colo, na verdade), não colocando o nome da pessoa que me escreveu.

E antes da transcrição, só para lembrar: eu também te quis. Muito. E sempre.

30 de junho de 2009 02:11: fala furona!!!!!!! Gostaria de ter seu mail.... o meu segue abaixo

30 de junho de 2009 02:12: larga a mão de ter medo....

30 de junho de 2009 02:12: chilena do caralho.....

30 de junho de 2009 02:13 : tá com medo do bofe....

30 de junho de 2009 02:13: esqueceu o que é bom....

30 de junho de 2009 02:14: ter medo é foda.....

30 de junho de 2009 02:15: eu te queria, e muito...

A gente vai ser assim pra sempre, eu sei. Mas aí, eu fiz uma proposta e espero saber o quanto é esse me queria muito. Simples assim, porque para mim agora não tem meias verdades. É isso ou é aquilo. Não dá para ser um talvez, ou quem sabe. Ou é ou foi. O pode ser não interessa mais para mim. Se for para ser, é. Eu não me disponho a esperar para quando e como e onde. Eu quero é ver um avião pousar com você dentro...

É o que disse Marcelo Rubens Paiva: Não ame quem te enrola. Porque quem TITUBEIA não ama. E que eu modestamente transformo: eu só quero quem não me enrola. Porque quem me quer, não titubeia...


*

Nenhum comentário: