terça-feira, 26 de maio de 2009

Francamente Vivis, FRANCAMENTE!

O fato de não praticar o melhor esporte de todos os tempos deve estar afetando minha mente tão imaginativa.


Veja bem, se bem me lembro, e o outro blog me ajuda, a última vez que pratiquei o melhor esporte do mundo foi há mais de um ano. UM ANO. Eu já tinha lido que as pessoas passam por um tempo de recessão e talz, mas mano, UM ANO é tempo pra caralho.


E assim, se fosse um ano com casinhos felizes, dando uns beijinhos de vez em quando, vá lá. Mas fia, não. Nem um beijinho. Quer dizer, uns beijinhos aconteceram, mas foi com o eterno-você-é-muito-especial-pra-mim-e-eu-nunca-vou-te-esquecer, e isso não conta. É, não conta beijar ex-namorado que te deixou cheia traumas.


Mas voltando ao esporte, eu sou uma pessoa que gosta da coisa toda sabe. Gosto muito. E estou aqui me perguntando qual a dificuldade de se fazer isso? Mano, um ano é tempo de mais. E aí agora, que li o blog no ano passado – uma época que eu acreditava na humanidade e nas pessoas e estava apaixonadinha pelo maior sem noção que eu conheci na minha vida – percebo que faz um ano que eu estou nessa vida casta. Mais um pouco, posso virar a madre superiora.


Isto posto, começo a entender porque eu ando TÃO mal humorada. E irritada e com vontade de chorar. Não se trata de amor propriamente dito, porque enfim, já disse que a minha vida só tem sentido quando eu estou arrastando um caminhão de bosta por alguém e esse cara me despreza, mas cara, um ano sem beijar alguém? Francamente, quando eu era mais vadia e menos você sa eu era uma pessoa mais legal.


Onde estão os encontros nos pilares do fétido matrix meu deus? Onde? Cadê que meu telefone (que eu nem tenho) nunca toca com uma chamada de alguém que eu dei o número bêbada, marquei um encontro e descobri que o cara era o mum-rá?


Ta fácil não. E eu estou sendo bem sincera. Quando eu estava em SP, sabia que bastava um SMS do gênero: oi tudo bem? Vamos ali passar uma noite de alegrias e lembranças toscas? Que tudo estava resolvido. Era uma situação desagradável antes e depois, mais o durante era uma coisa fantástica e eu podia passar meses sem pensar no assunto. Agora aqui faço o que? Os chilenos despertam tanto a minha libido quanto um final de semana assistindo a trilogia do senhor dos anéis.


Se eu não resolver esse pequeno problema hormonal na minha vida, vai ter mais post contando as aventuras da Gorda! Cafona! Brega! aqui no Chile não...



Um comentário:

Deisezinha disse...

Pra quem não conhecia, esta é a minha amiga Vivi's em surto: a pessoas mais engraçada que conheço :D