domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pica Helada

Eu bebo muito aqui. De vinho de 1000 pesos à whisky 18 anos. (talvez seja bom eu procurar o AA se continuar assim). É minha diversão no final de semana que fico em casa, sozinha, com a TV ligada vendo cinco vezes o mesmo episódio de Friends e porque aqui essas coisas são baratas – uma Absolute custa em torno de 20 reais.

Uma das coisas alcoólicas que mais gosto aqui é Pisco Sauer pronto - Venha provar minha senhora, é uma dilicia! O que importa é que já escolhi o “trago del verano”, que carinhosamente chamo de Pica Helada.

¡Mira, que cosita buena!

- Metade de um copo de Pisco Sauer
- Metade de um copo de Coca Cola
- Gelo (Hielo)
- Limão (Pica)


Nem precisa mexer, é só beber. Eu acabo com uma garrafa de pisco em um fim de semana.

Quando for pra casa (falta pouco, força Vivis, você aguenta) eu vou levar de presente pra umas pessoas. Tenho certeza que vão gostar.

Um comentário:

Daniele Fatima disse...

Com perdão do trocadilho erótico tosco, pica helada não é comigo, não. Prefiro caliente! Hahahahahaha