segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

I miss you



É triste , mas eu sei que um dia ela vai pro céu dos cachorros, comer todas as havaianas, tomates e bananas que puder.

E eu sinto tanta falta dela latindo quando o cara da TV vai falar a noticia que eu fiquei esperando um tempão pra ver. Quando ela engana todo mundo fingindo que quer ir fazer xixi e deita na grama molhada e se suja toda no mesmo dia que acabou de voltar do banho. Sinto falta dela quando eu acordo de manhã. Por que ela é o meu despertador. Enquanto eu tomo banho e ela não está deitada na porta do banheiro me esperando sair. Ou quando eu chego em casa e ela fica dando voltinhas em torno de si mesma de alegria de me ver.

Eu sinto muita saudade dela. Porque com as pessoas eu posso conversar, ver pela webcam, e tudo fica mais perto. Mas ela não fala comigo no telefone. E pela câmera ela não pode me lamber depois de ter comido coco...

Muita, muita saudade da Mel.

2 comentários:

Bruna disse...

Ai meu Deus, que fofa!

Agora, se sente falta da bagunça, posso te mandar "o capeta em forma de cachorro" pelo correio... risos...

A Lisa tem me feito ficar doida!!! E a Mel é linda sim!

Beijos!

Unknown disse...

Pode ter certeza que ela também sente a sua falta. ;)