terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pense num lugar quente. É aqui... Só quero ver quando chegar o inverno.

Pois bem, por enquanto eu só tenho vontade de entrar no site da TAM e comprar uma passagem de volta pra casa. Mesmo porque o dia hoje não foi assim, dos melhores. Eu não tenho mesa, cadeira, ponto de rede, telefone, ou seja, eu praticamente não existo no trabalho. Mas há de melhorar. Até dia 15 eu tenho uma casa, depois disso, só deus sabe.

Já descobri que tem bilhete único aqui e que a passagem de ônibus e metrô custa metade do que São Paulo. E ontem fui ASSALTADA pela família Safra no aeroporto de Guarulhos. Me cobraram o dobro do que vale o peso chileno. Pra ser exata, um real vale 250 pesos. Me cobraram 418. Um assalto.

Mas tudo bem... durante os próximos dias terei coisas pra descobrir. A principal delas é saber como venho do trabalho pra casa de ônibus pra não ficar dependendo dos outros. Hoje fiquei até as nove da noite esperando pra vir embora. Sem fazer nada. Uma merda. Assim que eu descobrir como se procura os ônibus no site da Transantiago, porque ta difícil viu?

(desculpa ae pelos porquês, mas eu não sei as regras e nunca vou saber)


2 comentários:

Unknown disse...

Relaxa que tudo se ajeita. :)

Daniele Fatima disse...

Relaxa que tudo se ajeita. :) ²