quarta-feira, 21 de janeiro de 2009



Existem coisas que eu ainda preciso descobrir, que com certeza, deixarão meus dias mais felizes aqui na terra de Bernardo O’Riggins. São elas:



  • Um cinema como o Belas Artes de São Paulo. Vejam bem, os filmes aqui chegam mais ou menos um mês depois do Brasil – Queime depois de ler estreia aqui sexta-feira - e pelo que eu vejo nos jornais daqui, só os mega-roliudianos. Até agora, só vi Cinemark, nenhum tão bom quanto o Belas.
  • Uma livraria como a Cultura ou a Fnac. Vi umas ou outras, mas nada tão bom. E eu sem livros, não sou ninguém.
  • Sebos. Não vi nada nem parecido com isso aqui. E andei pelo centro da cidade, no Paseo Ahumada e adjacências, um lugar que deveria ter essas coisas.
  • Uma academia que tenha aulas de pilates e ioga. Mas é só para fazer amigos, por que, conviver só com o povo da obra é de "puta madre".

Provavelmente eu terei que ir até o Brasil antes de março, só estou esperando minha irmã me dizer umas coisas, para eu poder comprar minha passagem :)


PS: o corretor ortográfico do blogger já corrige as palavras com as regras da nova ortografia. :/

4 comentários:

Bruna disse...

Não conheço o Belas Artes de São Paulo, eu acho. Mas gosto muito do cinemark.

Talvez você encontre um sebo online. Será que a submarino entrega no Chile? :)

Se vier no Brasil, aproveite para estocar café! hehehe :)

Beijos.

Unknown disse...

A irmã supracitada sou eu? Tenho que dizer o quê? ;P

Daniele Fatima disse...

Aos poucos você vai se acostumando com a cidade e achando tudo o que precisa. Mas os livros você pretende comprar em espanhol mesmo?

vivis disse...

Pretendo sim, viu Dani, porque meu vocabulário é muito pobre. Estou falando direitinho, mas quero saber me expressar melhor :)