quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Beijo-Tchau

Este blog encerra suas atividades aqui.

Te vejo no Haiti: eu, no haiti


******

PS: Ah, você, é você mesmo que não assume o que diz, ou melhor se contradiz, inferniza minha vida e depois faz de tudo para que eu fique como a louca da história, já que gosta tanto de saber da minha vida, é só me perguntar, eu respondo num e-mail bem fofo, não precisa me 'stalkear' o tempo todo não...

E outra coisa, caso você tenha se esquecido, quem me infernizou a vida por três meses, até conseguir o que queria foi você. Só para as coisas ficarem claras.


.

2 comentários:

Cristiano disse...

Oi Vivis,
Meu nome é cristiano e gerencio o blog tecedific.blogspot.com, no qual vc entrou em alguns dias.
Discordo totalmente quando vc diz que TEC. EDIFICAÇÔES esta extinto.
Temos muitos profissionais qualificados e esperando uma oportunidade para entrar no mercado. Agradeço o comentario mais fico triste em saber da falta de informação de alguns técnicos.
Outra coisa na postagem que vc comentou não tem dizendo que Téc. e Tecnologo são a mesma coisa, apenas nós da equipe TECEDIFIC quizemos expressar o nosso sentimento por conta da desvalorização dos técnicos e técnologos.
Um abraço e continue conosco.

Equipe TECEDIFIC.

Cristiano disse...

Oi VIVIS,
Ok...
Entendi e concordo com vc, alias estou preparando uma materia a respeito disso se quiser me ajudar eu te agradeço.

Um abraço e fique conosco.
Equipe TECEDIFIC